Esse fim de semana assisti (finalmente!) Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Graças ao Carlírio do NETOIN!, pois o blogueiro aqui tem uma preguiça de baixar animes na net^^.
VENHA PARA A BRIGADA SOS!
Já sabia a sinopse da história e, por isso, tinha vontade de assistir. E não me arrependo! O anime é um dos melhores que já vi. A história é muito boa, mesmo contada de uma forma não cronológica, o que é uma atrativo a mais. Mas nada que arrumar a ordem e verá os 14 capítulos na ordem certa. Todos os personagens são carismáticos, com características bem definidas e fortes, como um bom anime.
No começo você se perde, principalmente com as explicações sobre Haruhi (e seu mundo) por parte dae Nagato, Koizumi e Mikuru-chan. E o Kyon com suas caretas é divertido.
Hare Hare Yukai, outro fenômeno do anime
Mas o que me surpreendeu foi o episódio que Suzumiya canta. Adorei as músicas, as letras, principalmente "God Knows". Também mostrou um lado mais humano da chefe da Brigada SOS. É divertido ver a reação dela quando deixa de ser mandona (o que é raro).
Já sei qual música treinar para animekê ^^
Eis o vídeo da parte que tocam as músicas "God Knows" e "Lost My Music":
A cena surpreende pela fidelidade dos movimentos da banda. Além da qualidade, que é umas das marcas de Yuutsu.
Brigada SOS Band
Ahh.... e Nagato é uma legítima roqueira! \o/
As versões Live de "God Knows" e "Lost My Mysic", cantadas por Aya Hirano (dubladora de Haruhi)
Mais um motivo para ficar ansioso pela sequência do anime.
3 comentários:
Saudações.
Que bom que gostaste de Suzumiya. Sem dúvidas, trata-se de um grande anime.
Uma continuação...
É verdade, pois faz muito tempo que isso é discutido.
Como o estúdio que fez Suzumiya é o mesmo de "Clannad", que por sinal já tem sua continuação em fase de produção, o jeito é aguardar para ver o que irá acontecer com a turma da "brigada S.O.S."...
Até mais, rapaz.
Gostei muito da god knows. Vi sendo tocada ao vivo e achei bem legal, mas no anime ficou imbatível. Desculpe a cantora, mas a Haruhi é a melhor :)
Realmente, anime muito bom e criativo... a unica coisa ruim foi o loop, mas o resto compensou...
Postar um comentário