terça-feira, 10 de junho de 2008

Super-heróis evangélicos em nova HQ brasileira




Depois de lançar os quadrinhos da equipe de super-heróis evangélicos EF6 - Guerreiros de Cristo em uma história completa vendida em CD-Rom, o estúdio paranaense Christian & Klein publicará uma nova aventura dos personagens, dessa vez em versão impressa.

O Medo Envolto em Pele tem desenhos e arte de Christian Sergi e será uma minissérie em cinco edições coloridas que dão continuidade às aventuras dos heróis combatentes de demônios e de outras entidades do mal.

Com projetos editorial e gráfico ousados para uma publicação independente (formato americano, papel especial importado, número de páginas variantes - entre 24 e 32 - e capa em papel couché com detalhes em verniz), cada edição custará R$ 7,00 e trará um brinde exclusivo.

A minissérie estréia neste mês de junho. Para mais informações, visite o site da série.

Fonte: Universo HQ
_______________________________________________________

Sobre o CD-ROM, deve mandar um e-mail para o autor (christian.sergi@yahoo.com.br) sobre como adiquir.



desenhos da primeira história, do CD




O blog foi restirado da net. E o site está em construção.



Me interessei, não somente pelo tema (sou evangélico menonita), mas pelos desenhos, que são bons. E por ser do Paraná serve como bônus ^^

Comprasrei assim que tiver aqui na capital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bosta...

Anônimo disse...

Eu sou evangélico, gosto de mangás e animes, mas reconheço que muitos sao demoniacos ao extremo ou oferecem conteudos heroticos, mas muitos sao muito bons! claro, nao sao para crianças, faixa etária 12, 14, 16 anos. eu assito ao canal animax, e até apoio o anime Bleach com sua visao espiritual muito interessante. e apoio a iniciativa dos criadores desta HQ, mas eu crieo que precisam ser mais ousados e mais sabios, utilizar um estilo de desenho mais bonito, mais contemporaneo. procurem outros temas, mesmo os evangélicos se interessam por temas como deuses pagaos, futurismo, etc.