quarta-feira, 18 de junho de 2008

100 Anos!



Hoje, 18 de Junho de 2008, é o (verdadeiro, de tanta coisa que vimos por aí comemorando e/ou em homenagem fica difícil ^^....) dia que comemora-se o Centenário da Imigração Japonesa ao Brasil.

Mas parece que quem ganhou o presente foi o dono do blog.
_______________________________________________________

Semana passada recebi um telefonema. O assunto era para eu ir à prefeitura de São José do Pinhais (cidade vizinha de Curitiba) para realizar um desempate num concurso público que fiz concorrendo para vaga de agente administrativo. Eu imaginando ser mais uma prova, fui para ver o que dava.

Quando chego no local, as pessoas que seriam responsáveis avisaram sobre o desempate e como seria. E, para isso, leram a Lei Municipal 525, e na parte de desempate:

Art. 13. Terá preferência para nomeação, em caso de empate na classificação, quando for de prova ou de provas e títulos, o candidato que obteve a maior nota na prova de conhecimento específico.
Parágrafo único. Permanecendo o empate, a classificação obedecerá a ordem abaixo:
I - maior tempo de habilitação, quando esta for exigida; e,
II - sorteio.


O empate era justamente da classificação na prova de conhecimento específico, então foram os incisos. Como para o cargo que concorria não precisava de habilitação espcífica (só Ensino Médio), foi para...... sorteio!

Mas o melhor é que eles chamaram 30-40 pessoas para 25 vagas. Os sorteados seriam convocados e nomeados. Detalhe: foram apenas 23, e dois desistiram. Então os presentes já estavam garantindo com a vaga! E eu sendo um deles! \o/

Fiz até exame adimissional logo após, e fui considerado apto. Agora só preciso levar a documentação necessária até quarta que vem (dia 25), e minha posse (que chique!) será efetuada até 1º de Julho.

Ahh... o salário: R$923,50, mas ouvi que agora está em torno de R$ 974,00, Nais VR e ajuda de VT.

Eu, lógico que estou feliz. Agora só esperar o início do trabalho público *???*

2 comentários:

Anônimo disse...

Salário bastante alto este hein??????????????

Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!

Thiago3T disse...

Domo arigatô!