sábado, 7 de junho de 2008

Novidades de Suzumiya Haruhi 2


Depois de um bom tempo sem sinal da segunda temporada de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, a revista Newtype resolveu notificar a situação do anime: atualmente, a produção pode estar na fase de criação do roteiro ou nem pode ter iniciado ainda. Fora isso, a novidade é que a revista divulgou o novo design dos personagens e informou que aconteceu uma mesa-redonda com a equipe principal para discutir sobre a segunda temporada.

revistaharuhi1

E sobre o anúncio feito meses atrás, o­nde se dizia que seria feita uma "nova animação", a equipe respondeu que estava tentando demonstrar a necessidade de produzir um novo anime, como se fosse um "reset" e não apenas produzir uma segunda temporada. Resumindo, eles não querem produzir um trabalho de qualidade inferior para apenas se aproveitar do boom causado pela primeira.

revistaharuhi2


revistaharuhi3


Pela situação divulgada pela Newtype, a não ser que apressem até outubro, essa próxima temporada deverá estrear somente em 2009. E sobre a continuação, existem algumas referências e boatos indicando que possa ser sobre a parte do livro - Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi).

FONTE: Anime Blade

_______________________________________________________________

Pelo menos há interesse no novo anime de Suzumiya. Gostei de preocupação em continuar com a alta qualidade nos desenhos/traços, que é um dos destaques de Yuutsu.

Adorei o novo visual de Haruhi. Gosto de cabelos compridos ^^. Bem longos, como da Naru Narusegawa *vício de Love Hina*

Será que teremos uma nova dança, capaz de superar Hare Hare Yukai? Difícil...

Um comentário:

Anônimo disse...

Omg Omg Omg *¬*

Mal posso esperar