quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mangá de Onegai Twins no Brasil



A JBC lançará em breve o mangá Onegai Twins! (Please Twins), desenhado por Akikan e criado originalmente por Please!. O mangá foi publicado originalmente em 2005 e publicado pela MediaWorks.

Sobre a história: A série gira em torno de uma família de 3 adolescentes, todos os quais vivem juntos, mas sem saber quais são os dois entre os três que são parentes, só se sabendo da existência do vínculo entre eles por causa de uma velha fotografia. Curiosamente, os três tem a mesma foto, que mostra um casal de 3, 4 anos em uma piscina. E como tanto na foto como os três tem olhos azuis, fica-se a dúvida do real parentesco entre eles.

Apesar de trata-ser de um volume único de 300 páginas, acreditamos que o mangá será publicado em dois volumes. Assim como Onegai Teacher.

FONTE: Anime Pró
_______________________________________________________

É uma grande notícia! Adoro Onegai Teacher e Twins. Assisti Teacher e parte de Twins. Gostei muito da história, por ser fã de shonens. Embora que sejam mais "fortes" esses títulos ^^

E como sendo 2 volumes, comprarei com certeza.

Um comentário:

Carlírio Neto disse...

Olá!

Eu simplesmente adorei esta novidade! fazia muito tempo que eu aguardava pelo lançamento do mangá de "Onegai Twins".

Em breve estarei fazendo uma postagem no "NETOIN!" sobre as diferenças entre o mangá e o anime de "Onegai Teacher", que não são muitas, mas são de impacto.

Ótima notícia. Que venha "Onegai Twins" em mangá!

Até mais!