sexta-feira, 6 de junho de 2008

TTT é DJ

Como eu posteí em Dicas na Tv e Rádio, um dos meu programas favoritos é o "Supersônico", da rádio Transamérica Curitiba. Um dos quadros do progrma é o "Caixa Preta", o qual você envia uma lista de músicas. Se a produção do programa gostar, toca na rádio.

Hoje (sexta), estava no Shopping Estação, para tirar uma fotos de uma exposição japonesa (postarei mais tarde), e escutando o programa. Quando terminei as fotos, fui para a praça de alimentação. E de repente escutando....

"Agora no caixa preta, a lista escolhida foi de Thiago Pimenta.... morador do Boqueirão.... final do telefone XXXX (tá achando que vou colocar o meu telefone?)"

Tava pedindo batata-frita grande com refri no Saidi´s, muito gostoso aliás. Fiquei surpreso, e loko! A primeira coisa que fiz, como uma "pessoa feliz", liguei para casa e escutarem.... hehehehe

Agora imagina: comer...melhor.... se entupir de batata-frita, Coca-cola e escutar a lista de músicas que você escolheu! As músicas:

Foo Fighters - The Pretender
Audioslave - Original Fire
Arctic Monkeys - The View From Afternoon
Seu Jorge - Mina do Condomínio (essa música não tem clipe)
Los Hermanos - O Vencedor
Beastie Boys - Sabotage

Ahh.... e se acha que enviei à toa, a lista escolhida ganha um prêmio. Dessa vez foi um DVD de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa". Se bem que prefiria o par de ingressos para o show do Nenhum de Nós ^^. E não assisti o filme.

E aproveitar, quando for lá buscar (sim! tenho 2 dias úteis), vou tentar outras coisas.

E para os que dizem FAKE! Postarei depois (segunda) a foto do DVD.

Tá, não é nenhuma Megasena... mas tá valendo!

Se quiser tentar também, envie sua lista AQUI

Pena que eu estava sozinho, mas deu para curti mesmo assim...
_______________________________________________________________

E enquanto digito o post, termina o jogo entre Brasil X Venzuela. Vergonhoso!

Um comentário:

Zabbath disse...

Hehehe!!! Hoje você foi sortudo então.

Queremos provas!! XD