segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rápidas#2

Yo!

Mais uma semana se foi..... provas chegando e prazos para entregar trabalho da facul terminando (tive que fazer um para segunda, e mais três durante a semana =/ )....


Mundo Estranho Otaku...


A Editora Abril lançou um especial de revista "Mundo Estranho": Naruto e outras Grandes Sagas dos Animês. Como está no titulo e na capa, o destaque vai para o ninja loiro hiperativo. Outros animes são Dragon Ball, One Piece e Fullmetal Alchemist.

Eu li poucas páginas da revista, que aliás gosto (de curiosidades), numa banca. E não me encheu os olhos. Tem algo que não saiba de Naruto (o Sasuke é gay? ^^) e DB (finalmente saíra a versão AF?!). E pelo preço: R$ 14,95. Precisava de mais.



Continuação de Negima, se...


Durante o evento Mahou Sensei Negima ~Shiroki Tsubasa~, o autor Ken Akamatsu disse que Negima poderá ter uma continuação depedendo das vendas do OAD/OVA. Mas denpenderá da quantidade de vendas. O estipulado pelo sensei:

30 mil - novo OAD
60-70 mil - filme
90-100 mil - nova série para Tv

Até agora, foram vendidas pouco mais de 10 mil cópias.

Fonte: Anime Blade

Eu ajudaria, mas prefiro um Love Hina 2 ^^

E lembrando: a data de lançamento do novo OVA de Lucky Star será dia 29/08/2008 no Japão



Contra a pirataria...


O canal NHK parece estar determinado a acabar com a distribuição ilegal de seus programa, anuciando uma nova tecnologia de impressão digital/watermark. Segundo o canal, esta nova tecnologia, que segundo a NHK tem 99% de eficácia, vai permitir encontrar as pessoas que distribuem seus conteúdos e tomar uma ação legal contra elas. Em todas as novas tecnologias sempre inventam um novo jeito de burlar, quanto tempo será que essa vai durar?

Fonte: Rádio Animix


Mais um Crossover...


A Capcom está produzindo mais um crossover com os personagens de Street Fighter. E o outro time será.... Tatsunoko. A produtora de anime é famosa por G-Force, Speed Racer e Yatterman.


Gráficos bonitos. Espero que o jogo seja bom também. Tatsunoko Vs Capcom saíra apenas para Arcade. A Capcom não acnunciou se terá versão para os VGs e se será apenas lançado no Japão.

o golpe me lembou o especial de Strider Hiryu - "Ragnarok"

Clique aqui para ver mais imagens. A notícia foi lançada pela Famitsu, maior revista de games do Japão.



Falando nisso...


Saíram novidades de Street Fighter IV. O jogo será lançado para XBox 360, Playstation 3 e PC. E mais personagens confrimados. Dan (série Zero/Alpha) e Fei Long (SFII).

Eles se juntam à Ryu, Ken, Chun Li, Blanka, Dhalsim, Honda, Guile, Zangief, Balrog, Vega, Sagat e Bison, além dos novatos Abel, Crimson Viper, El Fuerte e Rufus.

Também foi anunciado Seth, o personagem deverá ser o chefe do game. Especulou a finalmente apariação de Sheng Long, o que novamente já foi desmentida.

Gostaria de Sakura no jogo, ela é carismática (como Dan). Também gosto da Karin e Rolento, mas será difícil suas presenças.


Boa semana para vocês o/

Um comentário:

Unknown disse...

LOL o braço do edward na capa da revista ta marrom X___X braço de madera XD

nesse novo jogo da capcom o ryu vai luta contra o speed? XD