quarta-feira, 11 de junho de 2008

Japonês dirigiu carro de bombeiros sem carteira por 20 anos


Um bombeiro do Japão foi demitido depois de dirigir carros de bombeiros e ambulâncias por mais de 20 anos sem ter uma carteira de motorista.

O homem não foi identificado e trabalhava na cidade de Takaoka, região central do Japão. Ele só foi descoberto devido uma inspeção de rotina das carteiras de motorista dos bombeiros, na semana passada.

Segundo o chefe dos bombeiros, durante a inspeção ele parecia relutante em apresentar sua carteira de motorista.

Quando ele finalmente apresentou o documento, o fiscal percebeu que o bombeiro trabalhava usando a carteira de motorista de seu pai. Ele tentou esconder a foto com os dedos.

Quando questionado, o bombeiro disse aos seus superiores que teve aulas em uma auto-escola, mas não conseguiu ser aprovado na prova escrita.

Mesmo assim, ele dirigiu ambulâncias mais de 300 vezes e esteve no volante de caminhões de bombeiros em mais de cem ocasiões.

O bombeiro, que está na faixa dos 40 anos, trabalhava na cidade havia 25 anos. Ele foi demitido e está sendo interrogado pela polícia local.

Seus chefes pediram desculpas à população de Takaoka. Mas, segundo eles, pelo menos o bombeiro não causou nenhum acidente.

FONTE: Folha Online
_______________________________________________________

Se até um Saiyajin e um Namekuseijin não conseguiram carteira de motorista no Japão.... que mal há nisso?

20 anos?! Tem gente que sofre mais atualmente....

15 anos na Fórmula 1


bônus: descobri que exista um fórum específico sobre Rubens Barrichello. O link é http://www.barrichello.com.br/forum/. Está hospedado no seu site oficial *óbvio*

Nenhum comentário: