segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mangás assassinos


Homem de 37 anos encontrado soterrado por sua coleção


Policiais da prefeitura de Miyagi encontraram um homem morto em seu apartamento, debaixo de centenas de mangás e revistas. A polícia ainda está investigando a causa da morte, principalmente para averiguar se a estranha morte está interligada ou não com o terremoto que atingiu o Japão na manhã de sábado, dia 14.

De acordo com a investigação, os colegas de serviço chegaram a visitá-lo, por volta das 9 da manhã, quando o homem faltou ao serviço. O terremoto de magnitude 7.2 na escala Richter aconteceu as 8h43 no mesmo dia, e, até agora, deixou 10 mortos, 12 desaparecidos e 231 feridos, de acordo com a agência de incêndios e desastres de Tóquio.

A polícia disse que o homem empilhava livros, mangás e revistas por todo o quarto, que chegavam a alcançar cerca de 2 metros de altura. Eles consideram a possibilidade de que os mangás tenham caído no tronco do homem e o impedido de conseguir respirar ou se mover. A autópsia realizada não trouxe muitas informações e não deixa claro se o homem morreu, ou não, devido ao terremoto.

FONTE: Henshin!
_______________________________________________________

Que ironia. Quem disse que só Death Note mata...

Ficarei de olhos abetos com meus mangás agora. Quem sabe no meio da noite e.... ARGH!

2 metros de alutra?! Quero saber qual será o fim dessa coleção. Algum candidato?

Nenhum comentário: