quarta-feira, 18 de junho de 2008

Negociações para a venda da Conrad!






Depois de “abocanhar” diversas editoras menores em diversos segmentos. A Ediouro atualmente está em um estagio avançado para a aquisição de uma das principais editoras de quadrinhos do país, a Conrad Editora, que como não é segredo para ninguém, atravessa uma fase no mínimo preocupante,

Segundo informações seguras, o valor oferecido é muito atraente e entre as propostas, há a possibilidade da permanência da atual diretoria no comando da Conrad. O contrato já andou entre os escritórios de ambas as editoras.

Lembrando que a Ediouro é a atual dona da Pixel Media, editora fundada em parceria com a Futuro Comunicação (que por sua vez foi fundada por um ex- diretor da Conrad). Porém, atualmente a Ediouro é a única responsável pela Pixel.

FONTE: Anime Pró
_______________________________________________________


Eu tinha lido algo sobre o assunto no Blog dos Quadrinhos, mas o assunto era uma associação. Ambas editoras não diziam detalhes da situação.

Parece que a Ediouro está determinada a entrar no segmento de mangás. Quem sabe teremos mais títulos. Será que fazer uma pressão (e-mails, assinaturas) por alguns mangás adiantariam?

Nenhum comentário: