segunda-feira, 23 de junho de 2008

WCS - final Brasil 2008


Como já postei, aconteceu nesse fim de semana, a final da WCS - World Cosplay Summit final Brasil 2008, em São Paulo. E os vecendores foram a dupla Gabriel Niemietz e Jéssica Campos, interpretando o robô Jango e a mercenária Jo do anime Burst Angel. E já postaram o vídeo de algumas apresentções no youtube.

1º Lugar - Burs Angel



2ºLugar - A Princesa e O Cavaleiro



3º Lugar - Azumanga Daioh!


Não sei se foi tão merecido os vencedores. Talvez os destaque/diferencial tenha sido as roupas. Estavam muito bem feitas. E também não posso falar muito por não ter assistido o anime.

Sapateado?! Tá aí uma coisa que não tinha visto em apresentações. E foi muito bom, mreceido. E a apresentação de Azumanga está hilária. Na parte da "dança" eu ri muito. Uma apresentação simples, original e divertida. Do jeito que o blogueiro gosta ^^.

Também aconteceram apresentações de Tenchi Muyo, Sakura Card Captors, Chobits, Code Geass e outros....

Também apareceu para entreter o público, Christian Pior do Pânico (Quem?). Ele fez reportagens, talvez para o programa. AQUI o video de alguém filmando na platéia.

Uma coisa é fato: CQC>>>>>Pânico na TV

Ahh... a guria vencedora do Cosplay apareceu numa das reportagens sobre Cosplayers que teve. Não lembro qual, por ter uma porrada de reportagens sobre o Centenário que até enjoava de serem parecidas (principalmente quando o assunto era anime, mangá, cosplayes e talz). Acredito que foi no quadro "Um Baque com a Karina", com a Karina Bacchi (entenderam o tracadilho... -_-).
Lembro porque a guria usou o cosplay da Jo na reportagem. Alguém confima para mim ^^?


Nenhum comentário: