quinta-feira, 24 de julho de 2008

Rápidas#4


Yo!

Ando meio sumido, tentando administrar o tempo do trabalho, alguns projetos pessoais.... e ainda a faculdade recomeça semana que vem.

Praticamente não tive férias =/

E devo dizer que o teatro que participei na minha igreja foi incrível, além de muito cansantivo ^^

E sem mais demoras....

Promessa é dívida!

Ken Akamatsu afirmou caso as vendas do OAD de Negima fossem boas, poderia ter continuação do anime.

Pois bem, no site oficial de Negima, Mahou Sensei Negima ~Shiroki Tsubasa ALA ALBA~ teve 82.581 reservas. O OAD virá junto com o volume 23 do mangá. Lembrando que é reservas só do primeiro OAD, no total de 3.


Então, é bem provável uma nova temporada de Negi, Asuna e as alunas do colégio Mahora

Kem Akamatsu terá que trabalhar muito!!!

Pelo menos não prometi para passar na Toudai...


As datas de lençamentos dos OADs:
OAD1/Volume 23: 17/08/2008
OAD1/Volume 24: 17/11/2008
OAD1/Volume 25: 17/02/2009

Você pode conferir um trailer de Mahou Sensei Negima ~Shiroki Tsubasa ALA ALBA~ AQUI


Falando nisso....

Para felicidade maior do blogueiro, além de possível continuação de Negima (né Akamatsu?!), School Rumble também continuará, com o seu mangá: School Rumble Z.


Lançamento para 20 de Agosto, pela revista Magazine Special.

Eu só assisti poucos episódios de School Rumble, e estou loko para ver inteiro! E como tenho um P preguiça de baixar, só pedindo para gravar para mim ^^. Fernanda "NGirl" que irá fazer esse grande favor para mim. Domo Arigatô!

See you next, cowboy!

Depois de Speed Racer, Akira, Dragon Ball (tenho esperanças ainda...) e Astroby, agora é a vez de Spike e cia invadir as telonas hollywoodianas.

BANG!

A produção, sob o comando de Erwin Stoff está no começo. Erwin promete o live-action ser bastante fiel ao anime. Sendo que a Fox (a mesma por DB) que está bancando, difícil.

Habla español?

O canal Animax inaugurou seu BLOG e FÓRUM oficiais. Ambos estão em espanhol, e não há previsão de uma versão brazuca.

Mí gusta batatas!


"Eu não sei sobre os anjos...


....mas é o medo que dá asas ao homem!"



Tá certo que já faz um tempo que foi lançado o trailer, mas vale a pena comentar.

Um dos jogos de melhor história que vi (da ação), merecia um filme faz tempo. Eu assisti faz um tempo o filme de O Justiceiro (The Punisher), e gostei. E acredito que Max Payne possa ser melhor ainda. Coisa que poderei comparar, pois esse ano também sai a continuação de O Justiceiro.

"Estavam todos mortos o ultimo tiro foi um ponto de exclamação no que tudo que tinha acontecido até agora estava tudo acabado!"

Max Payne estréia para 7 de outubro, e o Justiceiro em 12 de setembro deste ano, ambas datas para os EUA.

Bom final de semana! o/

Nenhum comentário: