quinta-feira, 3 de julho de 2008

Não é o Wally!


Dando uma fuçada no uol, acho isto:



Where the hell is Matt? (Onde diabos está Matt?)

"Matt é um norte-americano que virou celebridade com seus vídeos em que aparece em inúmeros lugares do mundo executando uma dancinha estranha."

E dando uma olhada no seu site pessoal, o cara desenvolvia games (além de jogar... dããã). Tinha a vida que desejavam mas achava que lhe faltava algo (original não?). E em 2003 largou o emprego na Austrália e decidiu pegar o $$$ que tinha para fazer uma viagem pela Ásia.

E nessa viagem que um amigo deu a suegestão de fazer algo além do que fazer pose na foto dos locais que visitou. Sugeriu que Matt fizesse "a dança", que só ele sabe fazer.... e mal ^^. Matt adorou a idéia, e em todos os locais que viajava fazia "a dança". E disponibilizou vídeos na net. E o sucesso foi crescendo, com sequências até:



Na última volta ao mundo, e pelo sucesso, ele coseguiu fazer pessoas dançaram a "Dança do Matt" nos locais. Inclusive tem 2 aqui no Brasil.

Você pode dizer que doido faria algo assim, perder o seu tempo. Mas, para mim, é uma maneira (bem) diferente que guardar e divulgar a experiência de ter ido a todos os locais do mundo praticamente.

O site de "Where the hell is Matt?" é: www.wherethehellismatt.com/

Nenhum comentário: