sexta-feira, 25 de julho de 2008

15 minutos de.....

Japonês mata “para ficar famoso”

Homem compra faca e esfaqueia mulher porque queria “ficar famoso” e ser ouvido sobre seus problemas

Uma funcionária de uma livraria morreu e outra mulher ficou ferida em um ataque a faca ocorrido terça-feira 22 dentro de uma livraria em frente à estação Haochioji, na linha Keio. Mana Saiki, 22 anos, estudante universitária, morreu com uma facada no coração. Uma cliente da loja, de 21 anos, foi esfaqueada em três lugares, inclusive no peito, mas não passa perigo de vida.

foto do local do crime

O criminoso, Shoichi Kanno, 33 anos, trabalhador de uma empresa de Hachioji, comprou a arma em uma loja de 100 ienes próxima à livraria poucos minutos antes do ataque.

Kanno afirmou à polícia que cometeu o crime pois queria ficar famoso, pois passava por problemas em seu trabalho e com sua família. “Os meus pais não me ouviam sobre os meus problemas, então eu achei que matando alguém eu ficaria famoso e seria ouvido”, disse Kanno aos policiais.

FONTE: Jornal Tudo Bem
_______________________________________________________

Sem comentários.... que maneira para chamar a atenção e conseguir seus 15 minutos de fama. E envolver pessoas inocentes. Mente fraca, simples.

Como minha mãe diz: "Tem m**** na cabeça" (sim! ela fala isso para mim XD )

E que as famílias das vítimas sejam confortadas por parentes e amigos.

Só queria ser ouvido? Tomasse uma xícara de chá ^^

Nenhum comentário: