sexta-feira, 4 de julho de 2008

Que dia!


O blogueiro tava precisando de boas notícias essa semana, e vieram tudo de uma vez!

Ontem (quinta), tive a última prova final, de Métodos Quantitativos I. E foi a melhor que fui. Fiquei em 3 finais, além de Métodos, Análise Econômico Financeira e Administração em Marketing. Preciso em 4,2 e 4,5 para ser aprovado.

Chegando em casa, com o dever estudantil cumprido (acho), recebo a notícia de meu pai de um sonho ser realizado: para eu pesquisar preço para comprar um Notebook! Para Agosto.

E terminando, recebo o convite em moderar (na verdade estagiar ^^) o Fórum do AnimaniaClub, que foi recèm-aberto. O AnimaniaClub é site que pode baixar anime e mp3 de animes, tokus, games e j-rock. O sites são:

animaniaclub.com.br/
www.mp3.animaniaclub.com.br/
jrock.animaniaclub.com.br/

O fórum é http://forum.animaniaclub.com.br/forum/

Além do AMC, administro o AnimeCuritiba.



E enquanto faço esse post, no meio da madrugada, estou jogando Warnet. Pela primeira vez na vida, ganhei uma partida desse jogo!

Momento histórico \o/

Na segunda rodada, fui totalmente humilhado (como sempre =/ ). Mas queria mesmo jogar a versão brazuca.

Nenhum comentário: