segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Atrasado..... punição!


O GanjinBr recebeu indicação dos blogs parceiros NETOIN! e Subete Animes, moderados por Carlírio Neto e Leandro Nisishima, respectivamente, o selo do Prêmio Dardos. O selo tem como objetivo:

"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras..."

O selo do Prêmio Dardos

Fico grato pelo reconhceimento do Leancro e Carlírio em lembrar do meu blog. Domo Arigatô ^^.

E gomenasai em não ter postados antes. Mais de um mês de atraso -_-. Mas eu não tinha em mente quais blogs indicar e, entre eles, seriam os próprios blogs que me indicaram ^^.

Semana passada, também recebi a indicação do mesmo prêmio. Agora, pelo blogueiro Jime, do Bobeiras em Geral

Não é um oscar, ou um top Tohan, Taiyosha, Oricon (uma Brastemp... dããã), mas estou muito feliz pelas indicações, ainda mais por completar 4 meses, e já ter passado mais de 5000 mil visitas \o/

E como regras do prêmio, tenho que linkar o blogs (feito!), colocar o selo no blog e indicar até 15 blogs. Eu irei indicar três, e são:

- Shoujo Café
- Dotaku
- Japão Aishetiru

2 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações



Punição!?
Não é para tanto...
Mas que tu demoraste, isso é incontestável...
Contudo, perdoável...

Ah, sim. Obrigado pelo comentário no post do Haru Matsuri'2008. É que eu me referia ao palco principal mesmo, e lá foi o Odoriwakai que se apresentou ( pelo menos, no momento em que eu assistia ).

Agora eu sei quem se apresentou no palco jovem, graças a ti. Farei a devida correção em breve.

Aliás, meu irmão e meus primos que me acompanhavam no domingo ( 21 ) queriam que eu participasse do animequizz que tu fizeste sobre nomes de vários títulos. Preferi não fazê-lo, e eles ficaram me zoando...

Voltando ao selo:
É de merecimento, para você, para o seu blog. Realmente, não é nenhum Oscar ou algo assim. Mas é algo que destaca o seu blog.

Posso exclamar, sem receios, que me sinto muito satisfeito em ter o "Ganjin Br" como um dos parceiros do "NETOIN!".

Por hora, é isso...

Até mais!

Thiago3T disse...

Na verdade, a título do tópico é frase de Haruhi Suzumiya.

Haruhi diz a frase quando ela marca um encontro com os membros da Brigada SOS numa praça, com o objetivo de encontrar "casos misteriosos para resolver". E Kyon chega atrasado, por isso ela fala isso ^^ (aliás, duas vezes.... pois ele se atrasa as duas vezes que ela marca o encontro XD )


A explicação da demora já foi feita ^^

Humm... tu falou do palco principal. Imaginei que fosse sobre, mas como tu postou uma imagem do Akaryuu, fiquei nessa dúvida.

Perdeu de não ter ido participar no Quizz. Tá certo que ganhar do Vinícius tem que ser muuuuuito otaku ^^



E arigatô pelo recomendação. Fico feliz por ter sido lembrado o/