terça-feira, 16 de setembro de 2008

BAKA!


Postando de raiva de mim mesmo:

O pessoal da minha sala receberia a prova de Estratégias de Produção num sábado, via e-mail, para entregar segunda. E eu, com certeza, achando que era para próxima segunda. Era para hoje (ontem)......

Consegui conversar com o professor, e ele de deu a chance de fazê-la e não precisar de 2ª chamada (que ele avisou que ia ser mais difícil). Mas com uma condição: tenho que entregá-la no máximo 7:30 lá no Departamento. E o meu trabalho é às 8hrs.

E eu, com minha incrível incapacidade de dividir o tempo para fazer as coisas.... terminei agora de fazer a prova. Detalhe: era simples... ridícula até. Era uma questão que ele deu na última aula. O problema que tinha que fazer desenhos, coisa que odeio de fazer.

E só de raiva, vou varar a madrugada acordado..... vendo School Days, terminando de baixar Kanokon... e elaborar os dois roteiros que estou fazendo, em projetos meus.

E postar algumas coisas também aqui também ^^

Fim do blog. -_-

Nenhum comentário: