terça-feira, 23 de setembro de 2008

Haru Matsuri 2008


Esse fim de semana teve Haru Matsuri aqui em Curitiba, no Museum Oscar Niemeyer. Desta vez fico devendo as fotos, pois pessoal de casa levaram a câmera para outro evento.

Bem, mas posso dizer que foi ótimo o evento!

As brincadeiras que eu, juntamente com a Sofia, fizemos... o pessoal gostou ^^. Além dos tradicionais Quiz, Gincana e Concurso de Animekê (que não participei, para a felicidade geral ^^) e Cosplay.

Os shows das bandas foram ótimos. Eu acompanhei de perto apenas o da Kanpai, que cumpriram a promessa e tocaram GOD KNOWS!!! \o/

E, claro, que eu dancei MUITO Matsuri Dance! Com direito a dançar de penetra no palco jovem com o pessoal do Akaryuu ^^ Destaque para eles e mais alguns que dançaram, na frente do palco principal, a noite e com MUITA CHUVA! Parabéns, pois eu nunca faria isso.

E Ops! Era palanque, tablado jovem, porque de palco não tinha nada aquilo. Fora que a organização reclamou do som, novamente. Mas nada que estragasse a festa da galera.

E deixar o fato que eu contribui muito financeiramente com o evento. Gastei mais de 50 reais só em comida! Que foram:
- 1 Sukiyaki
- 20 Gyôzá
- 2 Tempurá

Além de refrigerantes e chá matte. Pensei em comprar um dose de saquê para exprimentar *bêbado* mas desisti, por já estar sem $$$

Agora só ano que vem com o Hana. Se bem que teremos os Minis Matsuri ainda, na Praça do Japão.

Até lá! o/

Nenhum comentário: