terça-feira, 16 de setembro de 2008

Kara-o-quê?!


Nesses dias estava procurando pela tradução da música "Trauma", da Ayumi Hamasaki. E, fuçando o youtube, pensando em encontrar o clipe (o que não consegui -_- ), acho esse vídeo de uma apresentação dela:



Hahahahaha

Muito diveritdo! Ainda mais de como a Ayu contornou a situação. Adorei! Não é qualquer artista que conseguiria sair de uma saia-justa dessas com estilo ^^

Detalhe para o guitarrista na hora do solo, a cara de espanto que ele faz XD

Não é a primeira vez que acontece com ela, inclusive com a mesma música, e na mesma parte. Veja aqui, e ela tem a mesma reação.... kawaii ^^

E como bônus, a letra e tradução de "Trauma":


kyou no ureshikatta kao kyou no kanashikatta kao
kinou yowakatta jibun to ashita kitto tsuyoi jibun to
anata nara dare ni misete'ru watashi nara dare ni misereba ii

jikan nante mono wa totemo toki toshite zankoku de
demo sono zankokusa yue ni ima ga tsukurarete

hito o motome yamanai no wa isshun no kaihou ga
yagate otozureru kyoufu ni katte iru kara

ashimoto de yurete iru hana ni sae kidzukanai mama de
toori sugite kita watashi wa kagami ni mukaenaku natte iru

kyou no ureshikatta kao kyou no kanashikatta kao
kinou iyasareta kizu to kyou fukaku hiraita kizu o
anata nara dare ni misete'ru watashi nara dare ni misereba ii

ataerareta jibun dake no shouki to kyouki ga atte
sono dochira mo hitei sezu ni sonzai suru nara

muda na mono afurete shimatta mono yakudatanai mono mo
mayowazu ni erabu yo sou watashi ga watashi de aru tame ni ne

shiawase no kijun wa itsu mo jibun no monosashi de kimete kita kara

kyou no ureshikatta kao kyou no kanashikatta kao
kinou iyasareta kizu ga kyou hirakidashita to shite mo
anata nara dare ni misereru watashi nara ano hito ni misetai

____________________________________________________



O rosto feliz de hoje, o rosto triste de hoje.
O perfil fraco de ontem, o perfil forte de amanhã.
Se é você, para quem você está mostrando isso?
Se sou eu, para quem eu deveria mostrar?

Às vezes isso chega a ser cruel,
Mas o presente é criado por essa crueldade.

Eternamente procurando por alguém, um instante para se soltar
Subitamente triunfa sobre o medo invasivo.

Enquanto eu nem mesmo noto as flores balançando em meus pés,
Nem mesmo posso me olhar no espelho.

O rosto feliz de hoje, o rosto triste de hoje.
As feridas curadas de ontem, as feridas profundamente abertas de hoje.
Se é você, para quem você está mostrando isso?
Se sou eu, para quem eu deveria mostrar?

A sanidade e insanidade que me deram e são apenas minhas,
Ambas existem juntas sem negar uma a outra.

Futilidades, exageros e inutilidades...
Escolherei confiantemente, para que eu pertença a mim mesma.

Porque eu sempre defini a felicidade
De acordo com meus próprios padrões.

O rosto feliz de hoje, o rosto triste de hoje.
Mesmo que as feridas curadas de ontem tenham sido abertas hoje,
Se é você, para quem você está mostrando isso?
Se sou eu, quero mostrar para aquela pessoa.


E achei a letra linda! Servirá perfeitamente para um projeto meu.

Nenhum comentário: