terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tá difícil


Ness mês não puder dar muita atenção ao blog do jeito que queria. Trablho, faculdade e um projeto pessoal (que espero em breve divulgar ^^) estão tomando meu tempo. Além de minha (in)capacidade de administrar o tempo.

Tenho encontrado boas notícias no exterior. O problema é tempo (e saco) para traduzir, mesmo que seja em inglês (eu não sei japonês, coisa que espero mudar a partit do ano que vem)

Estou fazendo um trabalho da facul no momento -_-

Só avisando que esse final de semana teve Mini Matsuri, na Praça do Japão. Muito bom! Essa semana ainda colocarei as fotos ^^

Também estou mudando o visual. Primeiro cortei o cabelo, para espanto e, principalmente, alegria de quem me conhece ^^. E terça (hoje) irei ao oftalmologista e mandar fazer um novo óculos também.

Boa semana para vocês o/

Nenhum comentário: