quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A regra é clara....


Desculpa dos perdedores no Winning Eleven:

1 - Também, tu é viciado...
2 - Po, o meu uniforme tá confundindo...
3 - Essa bola confunde com o campo...
4 - Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5 - Faz um tempão que eu não jogo.....
6 - Esse controle tá com defeito...
7 - Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito
8 - Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!
9 - Teu time é bem mais forte que o meu!!
10 - Gol cagado.
11 - Não gosto de jogar essa merda.
12 - Tu editou os jogadores.
13 - Porra... tu faz manha né.
14 - Não tô inspirado hoje...
15 - O sol bateu na minha cara.
16 - Arrumei meu time mal.
17 - O P1 sempre ganha.
18 - Aff, o analógico tava ligado.
19 - O Play é teu...
20 - Essa TV é uma merda.
21 - O juíz é ladrão.
22 - Tu pago o juíz.
23 - Lá vem tu bota essas "manha".[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]
24 - Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.
25 - Zaga de merda.
26 - To de zuera, deixei tu ganha...
27 - As setinha do meu time vieram zuada.
28 - Peguei o time errado.
29 - Essa câmera é horrível.
30 - Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
31 - Os jogador não correm.
32 - Essa minha dupla é uma merda.

_____________________________________________________

Já usei a 1, 5, 6, 7, 21 (muitas vezes ^^), 24, 31.

E eu NUNCA ganhei um partida de Winning Eleven =/. Tá certo que joguei no máximo umas 20-30 vezes. Mas é decepcionante meu desempenho.

Prefiro Fifa.

Faz teeeempo que não jogo um jogo de futeba.... nem Elifoot (le

Lembram? ^^


Bônus:

Abertura - Fifa 98


Melhor de todos os tempos! E, para mim, o melhor FIFA.



Nenhum comentário: