sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Odeio meus pais!


Filha deseja matar pais por causa de mangás

Higurashi_No_Naku_Koro_Ni,MOAR!,Rena

Tem coisas que só acontecem no Japão mesmo. Uma moça de 36 anos foi interrogada pela polícia depois que começou a pedir pela Internet que matassem seus pais. O motivo? Os pais da japonesa pediram para que ela se livrasse de alguns de seus milhares de mangás pois a outra filha iria se mudar para lá e precisaria de espaço para dividir o quarto.

"Disseram-me que jogasse fora aquilo que é precioso para mim desde que eu era criança. Senti-me frustrada e brava, desejei que meus pais desaparecessem", disse a japonesa que atualmente é desempregada e compra seus mangás com uma mesada que recebe da avó.

Fica difícil definir qual a coisa mais absurda de toda essa história, então fica registrada como uma das mais pitorescas notícias já publicadas aqui.

FONTE: Anime Pró
_____________________________________________________

Na adolescência, minha mãe jogou todos os meus carrinhos fora, de um dia para o outro. Fique muito P da vida.... e ainda não superei -_-

*Pega a faca e vai na direção do quarto dos pais (descontarei no meu pai como bônus ^^)*

36 anos?! OMFG! A mulher é, literalmente, casada com os mangás! Não gostaria de ver uma mulher otaku que fica para "titia".

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário sem graça. Cresça e amadureça.