quinta-feira, 22 de maio de 2008

Dublagem de Bleach - primeiros episódios



O anime Bleach estreiou no canal Animax há duas semanas, e dublado. Muito foi comentado desde o anúncio, ano passado. O bloqueiro ficou na espera, e ansioso em ver o resultado final. Principalmente em ver a lista de dubladores e alguns previews lançados.



Resolvi esperar sair os dois primeiros episódios para fazer uma avliação. E no geral, a dublagem está boa. A primeira coisa que nota é uma melhora entre os episódios. As vozes de Ichigo (dublado por Fabio Lucindo), Rukia (Tatiane Keplmair) e Yuzu (Flavia Narciso) ficaram boas, combinaram com os personagens. Já as vozes de Karin (Kate Kelly) e, principalmente de Isshin (Marcio Marconatto) ficaram estranhas. Mas houve evolução no segundo episódio.




Mas o porque do comentar só agora? Pois queria conferir a voz de Orihime Inoue. Por eu gostar da personagem e seus seios *tarado*, e também gosto da Melissa Garcia (na minha opinião, uma das melhores dubladoras no pais, ao lado de Fátima Noya, em anime e desenhos). E não me decepcionei. Ficou igual a parte que Orihime fica sem jeito, após o esbarrão com Ichigo. Mas a voz poderia ser mais "fina", "meiga". As outras vozes não tem como avaliar, por aparecerem pouco nesse episódios.


Estou ansioso sobre as vozes de Kon (Robson Kumode) e Uryuu Ishida (Alfredo Rollo). Coisa que irá demorar um pouco.

3 comentários:

Rocmar disse...

TARADO!!1!

=B

Anônimo disse...

Que horário que passa? =P

Thiago3T disse...

Terça às 22 hrs

reprises:sextas e domingos às 22h, terças e sextas às 2h da madrugada e domingos às 3h

fonte: Henshin