domingo, 18 de maio de 2008

Festival IMIN 100 de Karokê - Curitiba

Hoje teve um evento de karokê aqui em Curitiba: Festival IMIN 100 de Karokê, na Associação Cultura e Beneficiente Nipo-brasileira de Curitiba - NIkkei Curitiba. Soube através da Michele, amiga, e perguntou se queria participar, pois eu gosto e canto animekê (tento ^^). E aceitei.


Chegando no local, e logo após encontro ela, junto com a Mylle, Rodrigo Japa e outros. O evento foi divididos em categorias: DOYO Master (acima de 30 anos); Dupla, Trio ou Quarteto; Infantil e Individual. No geral, teve boas apresentações. Os (descendentes) japoneses cantam muito bem.
Participei somente da Individual, cantando Matchbox 20 - Disease. (Mas por que não cantou música japa? Por não ter treinado a tempo). Desta vez não errei a letra ^^. Valeu pela participação.

O destaque vai para Michele e Mylle. Juntamente com a Thaís e Amanda, o quarteto venceu a categoria em grupo. Música que cantaram: Spice Girls - Wannabe. O problema é: quem ficará com o troféu? E foi merecido a premiação. Pena que não tenho o vídeo.....



O site do Nikkei Curitiba: http://www.nikkeicuritiba.com.br


Made - Até o/

Nenhum comentário: