terça-feira, 27 de maio de 2008

Dicas na TV e rádio

Yo!


Mesmo não acompanhando muito os programas de Tv e rádio (a faculdade à noite tem seus prós: não vejo mais novela! \o/ ), procuro ver/ouvir algo de interessante entre o programas da Tv brazuca


A mosca está à solta!


Certamente, o melhor programa da Tv (aberta) nos últimos anos. Desde que soube que Marcelo Tas, conhecido como tio do "Poooorque sim, não é resposta" no Castelo Rá-Tim-Bum e outros na Tv Cultura, seria um dos apresentadores do CQC - Custe o Que Custar, estava aguardando a estréia. Além da chamadas. E minhas espectativas (e acredito de todos)foram superadas.
Com humor inteligente, irônico e cara-de-pau, não perdoam a tudo e todos. Os quadros são ótimos, juntamente com a equipe escolhida: comediantes da nova geração Stand Up Comedy, qual sou fã. Desde na época de Jerry Seinfeld, e seu seriado, que acompanho esse estilo.
O programa está cada vez melhor, o quadro "Teste de Honestidade" é ótimo. E já tivemos grandes surpresas! Ou não. Aqui o vídeo:




Sitcom de sucesso....


Desde os tempos de "Sai de Baixo", não tinha uma siticom brazuca boa, e divertida. "Toma Lá da Cá", que aliás conta com atores do Largo do Arouche (Miguel Falabella, Marisa Orth), segue no mesmo estilo. Até mais cômico, caricato com seus personagens. Ainda lembro do primeiro especial do programa, durante o final do ano de 2006 (acho). Boa pedida


Quebrando as barreiras do som....


Essa é para quem mora em Curitiba e Ragião:

Na rede transamérica, a tarde tem o programa "Supersônico". Descrição tirada do site - "O melhor da música em todos os estilos, em uma mistura de programação de alto padrão com notícias frescas e as novidades mais quentes do mundo da música!!
Supersônico, quebrando as barreiras do som!!!"

E é isso que o programa faz: notícias do mundo da música, além do que há de melhor rolando na programação. E sem as baladas e tops que tocam o tempo todo. Um diferencial, na opinião do blogueiro, é que tocam a música de acordo com o artista/banda falado na notícia.

Outra coisa muito divertida são as transmissões dos jogos do clubes da capital pela rádio. Os locutores são ótimos, comentaristas sensatos e..... o ET!!! Sim, nós temos o ET. Não, não é aquele que fazia dupla com Rodolfo, na verdade, sua identidade é um mistério (ou já falaram e eu não sei ^^). Adoro escutar os jogos, sendo atuante da campanha "Coloque a sua TV no mute e escuta pela transamérica"


Transalouca na TV....


O programa "Transalouca", a partir de Julho, estará na TV, seguindo os passos do "Pânico".
Espero que não seguem no quesito baixaria. O "Transalouca", na minha opinião, tem mais conteúdo, as entrevistas são mais legais de se ouvir. Não é tão forçado, em comparação à Emílio e Cia.
E não estou criticando o "Pânico". Pelo menos na rádio, pois não consigo ver a versão televisa. Talvez por ficar com a imagem de ser programa de rádio. Coisa que espero separar do "Transalouca". Notícia do novo programa AQUI
Espero que o progrma faça sucesso

PS: descobri agora que a Trasamérica tem rádio no Japão. E com site próprio! Aqui o link: http://www.transanet.fm/pt-BR/


Play TV


Infelizmente, não acompanho mais a Play TV com a mesma frequência. O fim do Otacraze, onde conheci Love Hina, meu anime (e mangá) favorito, e a saída dos apresentadores Luciano Amaral e Luiza Gottschalk, que eram os melhores, influenciaram. Até lembrava um pouco a Sabrina na época ouro do DiskMTV com a Luiza no Vale10. Uma pena.


Bem é isso! Espero que ajudem


Matta ne! - Até mais!o/

3 comentários:

Anônimo disse...

xD

Aqui é tipo, uma extensão do Fórum Ayu Brasil? ^^"

Gostei do post sobre os novos programas, o Marcelo arrasa mesmo.
Adoro "Toma lá" e CQC, os melhores programas da TV.

Thiago3T disse...

não.... o blog não tem vínculo com o Fórum Ayu Brasil ^^. Os parceiros oficiais estão listados no menu.

e arigatô - obrigado

Anônimo disse...

Ótimas dicas.Marcelo Tas é uma figuraça.