quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Reina Tanaka - Memory Seishun no Hikari


Eu sou fã do grupo Musume Morning, de algumas músicas. Uma delas é Mikan, do grupo atual, o qual é o que mais gosto. Ressoant Blue é outro clipe bom.

Dentre as integrantes da atual geração, gosto da Koharu Kusumi, Ai Takahashi, Sayumi Michishige e Reina Tanaka. Aliás, todas as garotas desse geração são lindas. As outras são Riisa Nigaki, Eri Kamei, Aika Mitsui, Li Chun e Qian Lin (são chinesas e mais conhecidas mais por Junjun e Lin lin, respectivamente ^^). Mas considero as mais talentosas Koharu e Reina.

E um dos vídeos recentemente que vi, foi o clipe da música Memory Seishun no Hikari, cantada pela Reina. Adorei a música e letra. Ai o vídeo, que contêm tradução em inglês (infelizmente não achei a tradução português):



Tem a versão anterior do grupo Musume Morning, com a primeira formação do grupo, lançado em 1999. Prefiro a versão da Reina. Se quiser ver, clique aqui.

Outras músicas do grupo legais são Jyosei Kashimashi Monogatari e Dance Suru No Da , as quais dançamos Matsuri Dance aqui em Curitiba \o/