quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cybercpos no Brasil!


Isso aí! Eles estão aqui!

Calma, não serão os atores que irão vir aqui em algum evento, mas Mika Chiba (que faz a Tomoyo) poderia visitar o país ^^.

E também não é um novo toku de Cybercops, infelizmente. Bem, não é uma sequência direta dos estúdios, e Nelson Sato não irá usar as armaduras e uniformes originais que tem para fazer um produção brasileira (reza a lenda que ele tem ^^).

Mas é algo que certamente inovador, e merece grande destaque.



Olhando o 100grana, me deparei com um link supeito sobre o Cybercops Project. O projeto é uma animação em 3D do toku. Detalhe: está sendo feito por fãs, e no BRASIL! Isso mesmo, brazucas.

A história se dará anos depois de Júpiter e Lúcifer voltarem para o futuro.

O idealizador do projeto é Danillo Maia.

Um vídeo do Cybercops Project, Júpiter e sua Cyberforça:



Eu fiquei de boca aberta ao ler sobre o projeto, e ainda mais com o vídeo. Cybercops é a minha série toku favorita.

E mais algumas imagens:





"Eu não preciso de sua ajuda Takeda!"


O site oficial: http://www.cybercopsproject.tokufriends.com/

Leia a entrevista de Danillo Maia deu ao 100grana sobre o Cybercops Project AQUI.

E para relembrar:

Abertura



Transformação Cybercops


Júpiter - Cyberforça

"Agora chega!" XD


Encerramento - "Shooting Star" (música linda)


Sucesso com o projeto. CYBERCOPS, GO!!!

Nenhum comentário: