quinta-feira, 24 de setembro de 2009

De volta à ativa....


Yo!

Depois de meses, resolvi postar aqui. Sempre tive intenção de voltar. Conteúdo não falta. O que faltava era saco mesmo! Inclusive, cogitava em abandoná (e excluir) o blog permanentemente....

Mas não pensem que fiquei parado. Continuei trabalhando na net, com o Kotatsu Shinbun. Lançamos mais duas edições (edição 2 e edição 3). O projeto cresceu, tanto que foi mais um motivo de ter abandonado o Gaijin Br nesse período. Como resultado, ganhamos mais dois colaboradores. A equipe contém agora 3 colaboradore, mais os 4 membros oficiais. E como consequência, as edições serão extintas e darão espaços para posts e matérias como maior peiodicidade.

E ao Ganjin Br? Continará com a função de trazer coisas curiosas, engraçadas, legais e bizarras sobre o Japão que aparecem na internet. Afinal, o que não falta é conteúdo, como já disse. Então, vou tentar postar, além de novidades, coisas que "vi, li e ri" nesse hiato do Ganjin Br.

Também irei procurar posts sobre os outros assuntos da cultura pop japonesa. O trabalho com o KS deu uma boa experiência, tanto na matérias que fiz quanto em conpartilhar o trabalho com os outros integrantes.

Para ver o meu resultado no Kotatsu Shinbun, clique nas matérias e sessões que fiz:

Matérias
- International Saimoe League 2009
- Gaijin no Fest II
- Ensaio de Lolitas
- Anime Friends 2009
- International Saimoe League: Fase Final

Sessões
- Characters
- Hayai!
- Nani?!

Reviews:
- School Days
- Sayonara Zetsubou Sensei
- Toradora!
- K-ON!
- Kanon2006

Espero que gostem.... e comentem também ^^

.....

E nessa volta, deixar um vídeo de Kent French, o mais rápido batedor de palmas do mundo. Ele apareceu em um programa no Japão, para demonstrar sua habilidade(?):



O melhor é a cara de O_O dos japas....

E o site dele: www.fastestclapper.com